desocupar-imovel

 

Na hora de desocupar um imóvel, temos outro em condições especiais para você, inquilino adimplente e pontual nos últimos 12 meses.

1 – 50% de desconto no primeiro mês;

2 – Dispensa de cadastro e apresentação de documentação (válido para aluguel de até 50% acima do valor atual);

3 – Aproveitamento integral do seguro de incêndio já contratado;

4 – Chaves e contratos em 24h.

Para mais informações, entre em contato com uma de nossas atendentes ou através do e-mail: gestaodeconcessionarias@sj.com.br

 

Os 3 passos para desocupar seu imóvel:

 

PASSO 01: Comunicação

Comunique à SJ a sua intenção de desocupar o imóvel locado com, no mínimo, 30 dias de antecedência através do e-mail: desocupacao@sj.com.br

Somente para desocupação do imóvel cuja locação se encontra por prazo indeterminado conforme disposto no Art. 6º da Lei 8.245/91. O não aviso, por escrito, acarretará o pagamento da quantia correspondente a um mês de aluguel e encargos incidentes sobre a locação.

PASSO 02: Agendamento e realização de vistoria

Agende a vistoria de desocupação com prazo mínimo de 10 dias úteis antes da entrega do imóvel:

– E-mail: vistoria@sj.com.br

Por prezarmos pela transparência de nossos serviços, pedimos a sua presença no momento da vistoria para facilitar a entrega do imóvel, assim como o cuidado de entregá-lo totalmente desocupado, limpo, pintado, com fornecimento de água, esgoto e energia e sem placas, letreiros ou similares (este último somente para imóveis comerciais).

Caso haja reparo a ser realizado, o aluguel e seus encargos serão cobrados até a aprovação da vistoria.

PASSO 03: Quitações

– Solicitamos que os documentos sejam entregues através do e-mail: desocupacao@sj.com.br

– Quitação de luz paga até a última leitura (consta no medidor do imóvel) e cópia do Corte físico (CND – Certidão Negativa de Débitos), emitida pela fornecedora da energia;

– Cópia do corte físico e quitação do fornecimento de água e esgoto (para imóveis tipo: loja, casa, galpão etc.), pago até a última leitura (consta no medidor do imóvel), com o “Protocolo de Solicitação de Serviços”, constando o corte de água e a suspensão do faturamento do esgoto da fornecedora de água até a competência do mês em vigência.

– Cópia da declaração de quitação de condomínio (para imóveis que possuem algum tipo de rateamento de despesa) com o carimbo do condomínio ou administradora e assinatura do síndico.

– Se o seu imóvel for localizado fora de Fortaleza, por favor apresentar cópias do IPTU quitados.

NOTAS:

– Para a entrega das chaves é preciso que esses 03 passos acima sejam realizados;

– Lembre-se que, caso tenha sido concedida carência ou  qualquer tipo de desconto para realização de reparos ou benfeitoria(s) no imóvel, serão os mesmos conferidos no ato da desocupação.

– Para os imóveis tipo casa, galpão, terreno ou prédio, solicitamos que a entrega do imóvel seja realizada até às 12h, de segunda a sexta, para que haja tempo hábil para providenciarmos a vigilância.

DESOCUPAÇÃO – desocupacao@sj.com.br

VISTORIA – vistoria@sj.com.br