Fomos eleita a 17ª Melhor Empresa Para Trabalhar na América Latina, na categoria até 500 colaboradores, em premiação realizada pelo instituto Great Place To Work (GPTW – América Latina 2014), na última quarta-feira, 07 de maio, em Miami (EUA). 

“Tenho muito orgulho de trabalhar na SJ Administração de Imóveis porque contribui para uma sociedade melhor, por meio de práticas voltadas para realização humana e responsabilidade social. O prêmio de 17º melhor lugar para se trabalhar na América Latina (categoria de pequenas empresas), sendo disputado com 2 mil empresas, só ratifica que estamos no caminho certo”, destaca Zuleika Araújo, nossa gerente de Desenvolvimento Humano.

Ano passado, fomos classificada pelo GPTW Brasil como a 9ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, na categoria Pequenas e Médias Empresas Nacionais, conquistas que nos enchem de orgulho! Seguimos com muita responsabilidade e profissionalismo, buscando fazer sempre MELHOR para todos.

Valorização profissional

Em entrevista, nossa gerente de Desenvolvimento Humano, Zuleika Araújo, que nos representou na solenidade de premiação em Miami afirma: “Muito gratificante ter esse reconhecimento dos colaboradores que confirmam e nos inspiram a fazer cada vez mais, embasada nos nossos valores, respeito e transparência. Foi inesquecível receber essa premiação e representar cada um com muita alegria e orgulho. Vamos celebrar mais essa conquista!

Um dos nossos diferenciais é oferecer um ambiente de trabalho direcionado totalmente para o uso dos colaboradores, composto por refeitório, cozinha, banheiro com chuveiros, armário pessoal, academia, amplo auditório, sala de descanso, sala de jogos, jardim e praça. O GPTW reflete a solidez da SJ, principalmente na gestão de pessoas, e nos estimula a buscar cada vez mais qualidade para o nosso ambiente de trabalho”.

 Acompanhe a SJ no Twitter e no Facebook