Ontem, 19 de agosto, ÉPOCA e Great Place to Work® promoveram em São Paulo, no Espaço das Américas, o evento de premiação da 17ª edição da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil. Maior avaliação do segmento no mundo, o estudo analisa o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas.

O Guia Melhores Empresas para Trabalhar 2013/2014 apresenta o ranking das companhias vencedoras e as iniciativas que as destacaram.
Pela primeira vez neste ano, além do ranking das 70 melhores organizações de grande porte, o GPTW contou com as 30 melhores médias e pequenas nacionais e as 30 melhores médias e pequenas multinacionais. 1095 organizações participaram da pesquisa, com 2,2 milhões de colaboradores beneficiados.

É com muita alegria que nós anunciamos que a SJ ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS, ficou em 9º LUGAR na 17ª edição da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil 2013!

Representaram a SJ em São Paulo: Demétrio Jereissati, Lídia, Luciana, Laryssa, Zuleyka (não pode comparecer), Denise, Juliana Viana e Charliene.

 

 

Obrigada aos colaboradores, fornecedores e todos que colaboraram para a nossa conquista!
Esse prêmio também é de vocês, É NOSSO!

 

SJ Administração de Imóveis nas redes: Twitter | Facebook