Segunda-feira, 18, ÉPOCA e Great Place to Work® promoveram, em São Paulo, a premiação da 18ª edição da pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil.

 

É com muita alegria que anunciamos: Somos a QUARTA MELHOR EMPRESA PARA TRABALHAR DO BRASIL!! (Categoria Médio Porte – Nacionais até 1000 colaboradores)

Fomos eleita a 4ª Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, na categoria Médio Porte Nacional, em premiação realizada segunda-feira, 18, pelo instituto Great Place To Work (GPTW), em São Paulo. Fundada em 1982, a SJ, que atua exclusivamente no segmento de administração e locação de imóveis, foi a melhor da categoria entre as empresas da região Nordeste.

“A SJ Administração de Imóveis desenvolve ações com o objetivo de contribuir para uma sociedade melhor sempre com base no cuidar e servir por meio de práticas voltadas para a realização humana, sustentabilidade e a responsabilidade social. A conquista do 4º lugar no GPTW Brasil 2014 reflete o nosso compromisso e respeito mútuo com nossos 130 colaboradores”, afirma Zuleika Araújo, gerente de Desenvolvimento Humano da SJ Administração de Imóveis.

 

SJ GPTW 2014

 

Em maio deste ano, em Miami (EUA), a SJ foi eleita a 17ª Melhor Empresa para Trabalhar na América Latina. Em 2013, a SJ também foi contemplada pelo GPTW Brasil como a 9ª Melhor Empresa para Trabalhar no País, na categoria Médio Porte Nacional, além de ter sido a 3ª Melhor para Trabalhar no Ceará.

A SJ possui o programa de ação social chamado “Programa Solidariedade Já”, que beneficia várias instituições durante o ano, com diversas ações como: doação de sangue dentro da empresa, participação no Mc Dia feliz há mais de dez anos, campanhas de solidariedade envolvendo todos os colaboradores, dia das crianças solidário, natal solidário, participação do outubro rosa, doação de livros para instituições carente, vacinação para os colaboradores dentro da empresa, venda de computadores com valor diferenciado, associada a ABRINQ – Associação amiga da criança há mais de 17 anos (uma instituição sem fins lucrativos que defende os direitos e o exercício da cidadania de crianças e adolescentes em todo o país).

A qualidade de vida é cuidada desde o ambiente físico da empresa que permite ao colaborador ter o local apropriado. A empresa possui um prédio direcionado totalmente para uso dos colaboradores, composto por: refeitório, cozinha, banheiro com chuveiro, armário pessoal, academia, amplo auditório, sala de descanso, sala de jogos, jardim, praça.
Todas as datas comemorativas são celebradas como: Dia das mães, dia dos pais, das mulheres, páscoa, natal, dia das crianças, carnaval, São João, Dia do amigo, Dia da Secretária, comemoramos cada dia da profissão como forma de valorizar o profissional.

É muito importante ser conhecido no mercado como empresa correta pelos princípios adotados e praticados no dia a dia (respeito e transparência). Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade melhor, por meio de práticas voltadas para a realização humana e a responsabilidade social. Esses resultados refletem nosso compromisso e respeito com nossos colaboradores.

Agradecemos a todos que fazem parte dessas conquistas que são motivos de muito orgulho para nós!