Dezembro começou com mais uma conquista para a SJ! Na noite de ontem, vencemos o Prêmio Delmiro Gouveia por “Empresa que mais emprega mulheres em cargo de chefia” e por “Melhor Empresa com Desempenho Social“! Saiba mais sobre o prêmio e sua importância para a história da SJ!

O Prêmio Delmiro Gouveia prestigia as maiores e melhores empresas cearenses, de acordo com os balanços fiscais apresentados por elas. A premiação é um estímulo à transparência e demonstra o amadurecimento das empresas, que não têm mais receio de mostrar suas demonstrações contábeis, números e resultados.

Dividido em categorias, o Prêmio Delmiro Gouveia avalia as empresas nas seguintes áreas: Melhores empresas em desempenho econômico-financeiro; Melhores empresas em desempenho social; Maiores empresas; Contabilistas homenageados; e Destaque Sebrae.

A SJ levou o primeiro lugar das categorias “Empresa que mais emprega mulheres em cargo de chefia” e “Empresa com melhor desempenho social“. Ambos são muito representativos para nós, pois indicam que valorizamos a meritocracia em nosso trabalho, onde todos crescem baseados em seus méritos e dedicação, independente do sexo. O prêmio de Empresa com Melhor Desempenho Social nos enche de orgulho, pois fortalece nosso compromisso com o lado social, atividade que ainda estamos começando, mas já nos tornamos referência. Indicativo que nos motiva para realizarmos cada vez mais bons projetos sociais!

Abaixo, você confere algumas fotos da nossa equipe na premiação.

Estamos muito orgulhosos de toda a equipe por toda a dedicação e excelência no trabalho! Nosso muito obrigado a cada um que faz parte da SJ! 2012 ficará marcado em nossa história! E que venha 2013!

Fonte: Jornal O Povo