A RAL – Rede Avançada de Locação – é um grupo formado por administradoras de imóveis das principais capitais do país com o objetivo de oferecer mais opções e facilidades ao seus clientes. Neste post, saiba mais sobre a RAL e sua atuação no mercado de locação de imóveis.

rede-avancada-de-locacao-sj-imoveis-01

A RAL funciona como uma assessoria para a locação e a administração de imóveis. Através do sistema rígido da rede, é possível alugar, apresentar fiadores ou ter seu imóvel administrado em outras capitais sem precisar se deslocar para isso.

rede-avancada-de-locacao-sj-imoveis-02As empresas que compõem o grupo reúnem-se com uma certa frequência para expor o panorama do mercado de suas respectivas regiões, apresentar resultados, compartilhar experiências e traçar planejamentos para os próximos passos a serem tomados. Sua principal missão é diversificar seus investimentos dentro do Brasil e desenvolver estratégias para facilitar o aluguel, tanto para o inquilino como para o proprietário.

Ao todo, 14 imobiliárias fazem parte do RAL. Todas trabalham em sincronia para oferecer um amplo número de imóveis e auxiliam-se nas operações envolvidas nos negócios. Somente uma administradora de imóveis em cada capital se torna associada à RAL, através de uma escolha baseada em sua credibilidade e representatividade na região. A SJ é uma idealizadoras e fundadoras da RAL e é a única integrante da rede no Ceará.

Para mais notícias sobre a RAL e locação de imóveis, acompanhe nosso blog e siga a SJ nas redes Twitter e Facebook.

Fonte: RAL