Pelo segundo ano consecutivo, a SJ Administração de Imóveis tem o orgulho de participar mais uma vez da lista das Melhores Empresas para Trabalhar do Ceará. A premiação, uma parceria entre o Jornal O Povo e o Great Place to Work, ocorreu em um almoço nesta terça-feira, dia 08 de novembro, no Buffet La Maison.

A pesquisa que escolhe as melhores empresas para trabalhar existe há mais de 30 anos e é realizada pelo Great Place to Work Institute (GPTW), consultoria sediada em São Francisco (EUA). A premiação ocorre em mais de 40 países e o objetivo é ajudar a construir excelentes ambientes de trabalho visando à aproximação das pessoas e identificando as melhores práticas nas empresas.

De acordo com o CEO do GPTW no Brasil, Ruy Shiozawa, “cuidar do funcionário está diretamente ligado a melhores resultados nas empresas, produtividade em alta, menor rotatividade e consumidores mais satisfeitos”. Shiozawa afirma em entrevista a O POVO que um excelente lugar para trabalhar é relacionado às relações pessoais que se estabelecem com os outros. “É importante conseguir estabelecer certas relações de confiança, principalmente com o gestor (…) Essa relação vai se construindo ou se desconstruindo ao longo do tempo”.

Excelência no ambiente de trabalho, confiança entre líderes e liderados, sustentabilidade, valorização humana, transparência e respeito são algumas das características que levaram a SJ a estar novamente entre os vencedores do prêmio Great Place to Work (GPTW). Em 2010, primeiro ano que a premiação ocorreu no Ceará, a SJ esteve na 13ª colocação na lista das Melhores Empresas para Trabalhar no estado. Já em 2011, a empresa concorreu com mais de 200 empresas cearenses e conquistou a 11ª colocação, sendo a única companhia do ramo de imóveis a estar presente entre as 35 premiadas.

Aos colaboradores que reconhecem a SJ como sua segunda casa, novamente, o nosso muito obrigado!

Caso deseje trocar idéias conosco, deixe seu comentário aqui ou escreva para o Twitter @sj_digital

Tem Facebook? Então curta a página SJ Administração de Imóveis