Este segundo semestre de 2011 tem sido animador para o desenvolvimento futuro do mercado imobiliário da região metropolitana de Fortaleza. O volume de negócios está crescendo juntamente com outros setores, e o setor de administração de imóveis e locação tem acompanhado esse fluxo..  A busca por empreendimentos e pontos comerciais na capital tem aumentado em detrimento da demanda disponível, e as regiões metropolitanas pouco exploradas mercadologicamente  tem se tornado alternativa para descentralização residencial e comercial.

Outro fator é a consolidação econômica, com geração de renda e emprego e a nova lei do inquilinato também tem contribuído para formar esse cenário positivo na RMF (Região Metropolitana de Fortaleza), já que a medida que a economia cresce, aumenta também o número de pessoas que procuram por investimentos em locação e pontos comerciais.

Veja a seguir a reportagem do Diretor Administrativo da SJ Administração de Imóveis, Heron Ibiapina, falando sobre esse cenário na região metropolitano e as projeções para os próximos meses. A entrevista foi ao ar no programa ‘Imóveis & Cia’ no dia 13 de Setembro, no quadro Alugue Bem.

Caso deseje trocar idéias conosco, deixe seu comentário aqui ou escreva para o Twitter @sj_digital.

Tem Facebook? Então curta a página SJ Administração de Imóveis.