A Associação das Administradoras de Imóveis do Ceará (AADIC) é uma entidade que tem como objetivo atender às demandas e necessidades exclusivas do setor imobiliário cearense. No próximo dia 02 de agosto, a AADIC vai inaugurar sua sede em Fortaleza. Saiba mais sobre a instituição e seu papel no mercado de imóveis!

aadic-inauguracao-administradoras-aluguel-imoveis-fortaleza-01

A Associação existe há 30 anos e é composta por 20 empresas, administrando cerca de 20 mil imóveis em Fortaleza. Em 2011, a entidade se desassociou do Secovi, com quem teve parceria durante 08 anos. A inauguração da sede representa um marco para o mercado de locação cearense e funcionará como uma casa para as administradoras, sempre aberta e disponível para as empresas associadas.

O trabalho desenvolvido pela entidade é voltado para a prospecção de clientes, com o objetivo de que seus associados mantenham a qualidade do atendimento, melhorem os serviços e desenvolvam a inteligência do negócio.

aadic-inauguracao-administradoras-aluguel-imoveis-fortaleza-03“A Associação é voltada para os interesses de seus associados, tanto mercadológico quanto operacional. Trabalhamos algumas ações que agregam na performance das empresas, como a troca de informações e a facilitação dos procedimentos entre as empresas. Dessa forma, implantamos uma nova estrutura física inteligente e eficiente para que possa atender a todos”, afirma Heron Ibiapina, presidente da AADIC e diretor da SJ Administração de Imóveis.

Outro trabalho realizado pela entidade é a realização de pesquisas de mercado para elaborar uma tabela de preços de aluguéis, de forma que as empresas avaliem seus imóveis dentro da realidade do mercado. Em parceria com a Coelce, a AADIC também conseguiu garantir agilidade nos processos de corte e religação de energia em desocupações e locações. Outra parceria foi estabelecida com as empresas jornalísticas para a aquisição de linhas de Classificados, realizada por meio da Rede de Imóveis do Ceará (RIC).

Com o aquecimento do mercado de locação, a Associação se firma como elemento essencial para o desenvolvimento do setor imobiliário cearense. A meta para 2012 é de crescer 20% até o final do ano.

Coquetel de inauguração da sede da AADIC
Data: 02 de agosto de 2012
Horário: 18h30
Local: Ed. Rocha Aguiar, localizado na Av. Santos Dumont nº 740 – Sala 304 – Aldeota.

aadic-inauguracao-administradoras-aluguel-imoveis-fortaleza-02

Acompanhe a SJ nas redes para saber mais notícias sobre a AADIC e o mercado imobiliário cearense » @sj_digital e SJAdmdeImoveis.

Fonte: Diário do Nordeste
Imagens: Google e Webstagram