Royce Hailey era um sujeito carismático e energético que nasceu em 1910 e aos 14 anos já trabalhava na Pig Stands, famosa lanchonete dos EUA. Um dia, ouviu de seu patrão a seguinte frase: “As pessoas que têm carro são tão preguiçosas que não querem sair dele nem para comer”. Foi a motivação que ele precisava para criar um serviço novo para a Pig Stands: ele fez uma placa com os dizeres ‘DRIVE THROUGH’ (dirija por…) que apontava para a parede da cozinha, pelo lado de fora da lanchonete. Os clientes passavam de carro, faziam o pedido e pegava-o sem precisar sair de seus carros. Assim nascia o serviço de drive-thru.

Atualmente, 90% das lojas americanas de fast food têm caixas expressas de drive-thru. Por isso, é comum relacionarmos o serviço com alimentação, principalmente fast food. Contudo, o drive-thru tem sido adaptado e aprimorado para serem incorporados aos mais variados serviços e áreas como bancos, farmácia e até casamentos*.

Seguindo este caminho, a SJ Administração de Imóveis incorporou o Drive Thru aos seus produtos para proporcionar agilidade e bom atendimento aos seus clientes e pretendentes. A pessoa interessada em conhecer possíveis imóveis para locação poderá fazer uma reserva através da agência virtual da SJ , chat ou pelo telefone . Depois, é só passar na sede da empresa e, pelo Drive Thru, receber as chaves para visitação do imóvel, podendo acessar mais informações através da tecnologia de QR CODE. Além dessa comodidade, o cliente pode também entregar e receber documentações através do drive da SJ.

Assista à matéria sobre o serviço de drive-thru e a utilização do QR Code nos chaveiros veiculada no programa Imóveis & Companhia, da TV O Povo:

*Fonte: Super Interessante

Caso deseje trocar idéias conosco, deixe seu comentário aqui ou escreva para o Twitter @sj_digital.

Tem Facebook? Então curta a página SJ Administração de Imóveis.